quinta-feira, 29 de abril de 2010

Confronto com Ali...


Sem rumo... e sendo uma pessoa que não guarda o que está sentindo, escrevi um e-mail para Ali, apesar de pensar centenas de vezes se faria isso ou o deixaria de vez... Mas fiz... Escrevi o e-mail 18 de Março de 2009 que dizia:

" oi ... Eu não iria escrever-lhe, mas pensei melhor e gostaria de dizer algumas coisas para você.
Eu nunca imaginei que você fosse capaz de fazer algo tão horrível como as coisas que você fez ... Eu lhe permitem brincar com meus sentimentos, mas não lhe permitem manchar minha moral ... Você disse que eu era uma prostituta porque mostrei as minhas fotos, e você disse isso para Salman , e agora você está chantageando ele... você é muito pior do que eu pensava ... Mostrei aquelas fotos, pois eu confiei em você e te amava de verdade ... nunca, ninguém viu essas fotos, só você e Miguel ... Miguel porque iria me pintar, e você, porque eu realmente amei ... mas eu estava errada ... Foi muito bom ter conhecido você, porque agora eu sei que eu não devo confiar em nenhum pilantra ... e não adianta continuar chantageando Salman, porque eu não tenho mais aquelas fotos ... sem mais fotos ... Desculpe desapontá-lo, mas você está chantageando Salman para nada ... as fotos não existem mais ... graças a Deus que arrependimento não mata, porque senão eu estaria morta agora, porque você sabe que você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida ... Eu espero que você tenha gostado de brincar com meus sentimentos."

E por incrível que pareça, o e-mail teve uma resposta:

" oi querida
Como você está? muito tempo não a vejo, bem primeiro de tudo, quero pedir desculpas por não conversar você há tantos dias, estou em crise financeira e como disse meu computador se danificou e atualmente não posso comprar um novo computador.
E, pelo quanto você me culpa sobre Salman, eu juro de Deus que eu nunca mostrei as suas fotos para qualquer pessoa, mesmo porque , eu não ter suas fotos nua, porque eu apaguei as fotos depois de observá-las, eu respeito você. Você significa muito para mim, então por que eu vou mostrar suas fotos para outros caras?
E eu não persuadir você a conversar ou fazer amizade com Salman, foi sua decisão de fazer a sua amizade com ele, pedi que parasse de adicionar caras do meu orkut, pois a maioria deles são meus amigos apenas da rede.
Salman não tem nenhuma foto sua, pode ser que ele esteja pregando truques com você e você para qualquer finalidade ruim.
Querida, antes de culpar alguém pelo menos dar a essa pessoa uma chance para defendê-lo. você me fez culpado sem me ouvir e me excluído de seu perfil do orkut. Fiquei chocado que você excluiu me deixando sem nenhuma boa razão, para que então eu possa entender se houve algum motivo grave para que você tenha me excluído.
Eu não sei o que escrever, exceto que eu não tenho mostrado as suas fotos para qualquer um e essa é promessa com Deus, eu não tenho as fotos, eu deletei elas, porque não havia necessidade de manter as fotos no meu computador.

Espero que você vai me entender, e permitam-me esclarecer a sua confusão.

seu amor

ALi "

Agora o que fazer??????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário