quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obsessão...


Tenho um problema que se chama co-dependência afetiva, e como toda boa viciada em relacionamentos, eu costumo perseguir o alvo: a pessoa amada...
Com o tempo, que foi muito curto, já que em 2 semanas de contato estávamos apaixonados... bem, vou falar por mim, porque realmente não sabemos o que se passa na mente e no coração das pessoas...
A cada dia que passava eu ficava cada vez mais e mais cega por Ali... ficava on line, como nunca estive, costumava olhar mais o orkut dele do que o meu próprio... e eu sabia cada mulher que ele adicionava e cada vez que ele adicionava mais uma mulher , aquilo me feria de um jeito que ele nunca vai imaginar.. O orkut dele era cheio de mulheres e bem selecionadas, já que eram muito bonitas.
Apesar de não haver mensagens suspeitas, aquilo para mim era de enlouquecer... eu entrava no orkut de cada uma... lia cada recado, cada depoimento para ver se encontrava algo suspeito... Mas que maldição de bloqueio que o orkut pensou em colocar nos recados... eu não podia ler todos os recados, porque a maioria delas bloqueavam... O que fazer agora?
O que se passa por uma mente obcecada por alguém não é lá muito confortante para a pessoa que ama...
Comecei a fazer longos questionários aos amigos dele, mas não tive muito sucesso...
Apesar de tanta dedicação , eu sentia que havia algo errado naquela relação. Mas o que??????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário