quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mentiras...


Ao conhecer Ali, ele havia se apresentado como um homem que nasceu no Paquistão, mas que morava na Europa... Saia para festas, morava em um apartamento sozinho, trabalhava em um banco e ganhava muito bem... Nunca falava sobre si.. sobre sua família.. não se declarava muçulmano.
Com o tempo e muita investigação, descobri que tudo era uma grande mentira... Minha decepção foi muito grande, não por descobrir que ele realmente era, pois eu o aceitaria de qualquer jeito... Mas me decepcionei, porque minha confiança foi quebrada.
Fui descobrindo as coisas aos poucos e toda a verdade só foi confirmada por ele, muitos meses depois.
Não lembro bem da reação de Ali quando observava cada descoberta que eu fazia, na verdade não lembro como eu disse e o que ele disse em reação aquelas coisas, mas por um período ele deixava de vir on-line, ou vinha e ficava invisível... Aquilo me magoava tão profundamente... eu queria me afastar, mas não conseguia... ficar sem ele era ainda pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário