quinta-feira, 29 de abril de 2010

A volta definitiva.

Ali voltou em meados de Agosto de 2009, me explicando além do fato do vírus que danificou o computador dele, logo após, ele realizou os exames para ACCA, não sei bem o que é isso, mas ele me mostrou os resultados dos testes, com isso eu pude verificar as datas, realmente conferia com o tempo em que ele ficou longe.
Mesmo longe, não deixei de pensar em Ali, um dia de minha vida... Esperei por ele, sabia que ele iria voltar.
Mas o que mais me chamou a atenção, é que dessa vez Ali voltou muito mais atencioso, amoroso e acima de tudo, sincero... Ele confessou o quanto havia mentido, disse o quanto estava arrependido por tudo o que fez comigo... Mas agora não haveria mais mentiras, não haveria jogo... pois ele me amava!

2 comentários:

  1. Bem, nesse período, desde Maio/Junho, quando ele viajou para realizar exames, ele aparecia muito pouco, deixava pouco e-mails , mas só voltou em AGosto.

    ResponderExcluir