quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quero ele de volta...


Quem viveu a experiência de conviver com um Paquistanês ou conversar com ele, sabe o quanto ele pode ser difícil, mas em contrapartida, podem ser os homens mais doces.
Acabou acontecendo ... Nós tivemos nossa primeira briga on line e foi ali que eu percebi o quanto eu gostava dele.
Tudo aconteceu quando eu tentei adicionar vários amigos dele em sites de relacionamento e ele não gostou. Quando ele viu as mensagens de um dos amigos , ele surtou!!!! E disse que pararia de falar comigo para sempre , se eu quisesse que fosse ficar com os amigos dele.
Não sou a pessoa mais calma do mundo e acabei surtando mais e implorei para ele ficar... vi ali...que já estava mais do que apegada... estava apaixonada...
Mas tinha um detalhe, minha amiga estava encantada, mas sinto muito...Disse para ela... quero ele de volta! Senti a revolta dela, mas ele deixou bem claro em que ele estava interessado... Estávamos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário