quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem mostrou as fotos?


Salman, apesar em um primeiro momento ter falado sobre Ali a respeito de ter mostrado as fotos, voltou atrás e disse que não havia sido ele, então me enviou um e-mail que eu guardo até hoje, uma vez eu questionei, como eu estava na foto, de que forma eu estava posando e ele me disse:
" Nas fotos que você está completamente nua, a maioria das fotos em um quarto e mais focada em seus seios e nádegas (bunda).
O nome da pessoa que me enviou as fotos, não foi Ali e sim Miguel, seu melhor amigo.
É por isso que eu disse a você que eu vi o seu seio e bunda e eu quero ver mais.
Agora você está feliz? Tenho divulgado nome dele.
Agora bye bye bye e não somos mais amigos.
porque você me insultou, disse que eu era estúpido e idiota...
mas eu sempre apreciei você e sua liberdade.
Eu já excluído todas as suas fotos nuas.
bye bye bye."

Esse foi um e-mail real enviado por Salman, em 10 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário