quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novidade!


Continuei a me relacionar com Ali, ele vinha poucas vezes on-line, após um tempo, quando ele voltou, descobri que a cada ano, ele realiza exames para uma empresa do Paquistão.
Em minhas longas perseguições a desvendar mais mistérios sobre ALi, me defrontei com um novo orkut, onde ele adicionava várias Brasileiras, o que me revoltou e me fez pensar, se o que ele tentava fazer era um armadilha para estrangeiras...
Aquilo gerou várias discussões, tantas que ele resolveu excluir aquela conta e me disse que não teria mais outros perfis ativos.
Que inferno!!!!!!!!!! vasculhando ainda mais, descobri um outro orkut, esse um pouco mais antigo... olhei cada recado... e 1 em especial me chamou a atenção... Esse recado era de uma Brasileira, porém foi postado em 2006. Dizia:

" Eu estou muito confusa em relação a você"
" Estou estudo muito .. não diga coisas que você não sabe .. eu não estava on-line naquele momento .. eu estou agora mesmo! Eu não tenho tempo para conversar com ninguém"

Está bem... pode ser loucura, mas aquilo me incomodou... e 1 ano depois ainda me incomodava... Ali e eu brigamos por aquilo recentemente , pois pedi para que meu primo procurasse saber sobre aquela mulher e Ali... Para minha surpresa, ela me contou:

" Então,eu nunca tive relacionamentos pela net com pessoas que nunca vi pessoalmente, exceto um amigo meu q mora no Japão, mas eu o conheço desde a adolescencia, efim..eu afirmo que nunca tive relacionamento com ALi, pelos motivos que expus acima, eu não confiaria em uma pessoa assim nunca, pelas inúmeras mentiras...até hj ele me deixa msg querendo amizade comigo novamente, pede para add no Orkut e em qq lugar q eu esteja, eu nunca aceito...sua prima pode ficar em risco, lá é Paquistão e não Brasil!!! eu NUNCA largaria minha família e tudo o mais por uma pessoa que mentiu p mim por um tempo e outra, pelo fato dele falar horas com ela, não significa q a ama, pq ele é mais um estrangeiro a procura de aventura...se ela prestar atenção, o Orkut dele tá cheio de mulheres e ele está em outro site de relacionamentos chamado Badoo que é um site nacional, acho q isso diz alguma coisa....na minha opnião ela está se metendo numa grande furada!!!"

Vacaaaaaaaaaaa... que pode estar certa... mas que merda!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário