quinta-feira, 29 de abril de 2010

A volta...


É muito difícil relembrar fatos ocorridos há mais de 1 ano, mas a sensação de certas coisas sempre permanecem em nós ... Ali nunca soube sobre Miguel e eu, mas naquela mesma noite , mandei por volta de 10 e-mails para ALi implorando que acreditasse em mim e que voltasse.
Não conseguir parar de pensar em algo que nos machuca é tão ruim! E eu não parava de pensar 1 minuto em Ali, mesmo com a infinidades de ligações de Miguel... aquilo para mim, não importava, eu queria apenas Ali de volta ...
No outro dia Ali entrou on line , eu não esperei nem que ele pensasse em falar comigo, corri a escrever o quanto o amava e que estava sendo muito difícil para mim ficar longe dele... E ele me surpreendeu dizendo o quanto estava sofrendo por tudo aquilo e que estava realmente apaixonado... Voltamos e tudo ficou bem... até certo ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário