quinta-feira, 29 de abril de 2010

Odeio mentiras!!!!!!!!!


Após uma última conversa com Salman, onde ainda nervosa... acabei insultando-o, ele me mandou um outro e-mail que dizia:

" Apenas por causa de você alguém está chantageando-me. Devido à queda elétrica não concluímos a nossa conversa.

agora ouvir toda a história,

Primeiro de tudo ALi não têm qualquer foto sua nua, ele apenas viu suas fotos, ok.

Ali possui minhas fotos nu e me disse que de todo o meio possível eu tentasse conseguir suas fotos nuas, do contrário ele irá publicar minhas fotos nua , então por favor me ajude. Eu não sei de onde vou tirar suas fotos por favor, por favor, não compartilhar este problema com seu amigo Miguel, eu acho que Miguel está junto com Ali nesse plano.

Eu não sei o que o ALi viu em suas fotos, de fato, ele viu muitas garotas nuas, mas o que há de especial em suas fotos eu não sei. Eu acho que ele é um louco frustrado.

Por um amigo de verdade, só você agora pode salvar-me. por favor partilhe a sua foto, caso contrário eu não sou capaz de mostrar o meu rosto em frente de ninguém.

Agora por favor, salve minha vida."

Por incrível que pareça a pessoa desce a esse nível para ver uma mulher nua... O que eu conclui dessa história, é que Ali comentou sobre as fotos e agora ele também queria ver... Mas até que ponto estou certa... na verdade não sei até que ponto estou sã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário