quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não sei bem o que aconteceu.


Cada dia que se passava, eu me apegava mais a Ali, tentava vigiar cada passo dele na net, como eu trabalhava meio expediente, o resto do dia era dedicado somente a ele e quando ele não estava on-line, era dedicado a vasculhar sobre sua vida.
Adicionava cada amigo dele, buscava outras redes sociais on-line, ao qual Ali poderia estar vinculado.. Enfim, cada dia era uma infinita busca ... por qual motivo? não sei!
Certo dia Ali e eu estávamos conversando, quando um amigo meu , vamos chamá-lo de Miguel, entrou on-line e eu pedi que ele adicionasse Ali e fizesse alguns interrogatórios sobre o que ele pensava ao meu respeito, sobre quem ele realmente era. Miguel o fez e não sei bem o que realmente aconteceu, porque no início, Miguel me disse que Ali pedia para que ele me descrevesse (apesar de já ter visto várias fotos minhas, mas talvez desconfiasse de algo, já que nunca me viu pela webcam). Miguel me descreveu exatamente como eu sou, Ali fez algumas perguntas que Miguel, por mais que eu perguntasse não me respondia, até o momento em que Miguel enviou a Ali uma foto minha ao qual estava despida, Miguel é artista plástico e aquela foto seria a que ele pintaria em seu ateliê.
Ali sem mais explicações disse que iria embora e ficou off-line.
Ao voltar on-line, ele me tratou com uma indiferença ao qual eu não estava acostumada, pois ele sempre foi muito delicado comigo. Eu não lembro bem do que Ali me disse naquele dia, porque eu estava muito agitada com o acontecimento, mas sei que ele disse para que eu parasse de falar com ele, pois ele já sabia tudo da minha vida. Sinceramente, eu não entendia nada do que estava acontecendo. Eu perguntei :
- Ali, o que você está dizendo? O que você sabe?
- Vai perguntar para seu amigo, Miguel.
- Por favor não faça isso comigo... me diz o que está acontecendo
- Vai embora da minha vida, porque eu não quero mais falar com você.
Aquele assunto me deixava cada vez mais desesperada, porque eu nunca havia visto Ali daquele jeito. E depois de muito tempo ele me contou que Miquel havia dito que eu era striper aqui no Brasil, tinha 3 namorados e o próprio Miguel havia transado comigo.. Que loucura!!!!!!!!! eu nunca havia visto Miguel pessoalmente! Eu implorei para Ali acreditar em mim, eu nunca fiz nenhuma dessas coisas, mas foi tudo em vão, porque Ali me tratava cada vez mais friamente , até que disse para nunca mais falar com ele e foi embora. Enlouqueci! Liguei para Miguel que havia negado tudo..
Desesperada e bebendo tudo o que via pela frente, marquei um encontro com Miguel, era a primeira vez que nos víamos pessoalmente..
Cheguei ao encontro alcoolizada, mas juro que não me alterei, questionei o tempo todo o porque daquela atitude; Ali não tinha motivo para mentir, mas Miguel também não!!!!! Continuando a beber e depressiva... me rendi aos encantos de Miguel... e nos beijamos até o final da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário