quarta-feira, 28 de abril de 2010

A conversa ficava cada vez mais interessante.


Nunca fui de me interessar por conversas no msn, sabe aquele monte de pessoas que você não tem intimidade, perguntando sobre o que você fez o dia todo, o que vai fazer a noite, dizendo o quanto você é gata e se pode te conhecer e tal? Ai! aquilo me deixava tão entediada.. conversas sem nenhuma profundidade, que não iam te levar a lugar nenhum no final das contas.
Mas alguma coisa naquele Paquistanês me chamava a atenção, para quem conhece os rapazes de lá, sabe que eles tem um charme que diferencia. A cultura me chamava atenção, a devoção pela religião, mas em especial o jeito dele falar comigo, como ele era carinhoso, atencioso, comentava sobre minhas fotos, orkut... até que certo dia se declarou apaixonado.. "I'm in love for you, plz... i want marry".
Que estranho... quem era aquele homem? De onde ele veio? E como se apaixonou tão rápido? hmmmmmmm... Achei muito lindo, porque não ouvimos isso de um Brasileiro de uma hora para outra. Mas não dei muita importância aquele fato.
Bem, resolvi jogar aquele doido varrido para cima de outra amiga na net, mas que eu conhecia pessoalmente, aliás é muito minha amiga... De início ela não gostou muito da idéia, mas só foi preciso ver as fotos de Ali Khan que ela não exitou. Não é muito difícil se encantar por ele. Ele é lindo!!!!

Um comentário: