quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu Deus... isso não pode estar acontecendo!


Aquilo não se tratava mais de um relacionamento, era uma dependência que eu não desejo a ninguém... Porque eu sentia ele cada vez mais distante e comecei a fazer de tudo para agradá-lo... eu não podia perdê-lo... eu tinha medo dele se encher daquele lance virtual...Até que um dia ele me pediu fotos nuas... e eu cegaaaaaaaa... cedi!
Enviei a ele fotos nuas e com isso o relacionamento parecia melhorar... mas em poucas semanas ele sumiu, sem mandar e-mail, sem dizer nada...
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu fiquei desnorteada!!!!!!! perguntava desesperada para os amigos dele que não ajudavam em nada... Eu comecei a ficar tão depressiva que nada mais em minha vida pessoal havia graça.
Estava tudo mal, até que piorou!!! Eu realmente não gosto de falar sobre isso , porque até hoje me deixa muito abalada, mas preciso expor para que algumas mulheres não cometam o mesmo erro que cometi.
Nesse tempo em que Ali havia sumido, estabeleci contato diários com amigos dele , até que comecei a conversar com Salman, a conversa estava bem, até que Salman começou a falar sobre Ali e as coisas que ele disse sobre mim. Salman disse que Ali mostrou minhas fotos nuas e me apresentava como uma prostituta Brasileira.
Aquilo me chocou mais que qualquer coisa ... eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.. era o homem que eu amava e por isso confiei minhas fotos... eu chorava descontroladamente, não sabia o que fazer... eu simplesmente não sabia o que falar...

2 comentários:

  1. nossa foi bom ler tudo isso ,pois a paixão cega vou ficar mais esperta com o meu paquistão querido

    ResponderExcluir
  2. adororei esse blog quero participar sempre obrigado

    ResponderExcluir