quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A separação machuca.


Os dias que se passavam sem nos falarmos, não sei para quem foi pior, eu entrei em profunda depressão e ele acabou sendo hospitalizado, ele ainda tentava falar comigo , quando voltou:

SA: Por que você me enviou o pedido de amizade?
Jani: foi a sugestão de amizade feita pelo meu primo
SA: ignore
Jani: ok, se vc quiser eu removo aquilo
SA: porque? você não gostaria de falar comigo na?
SA: é por isso que eu perguntei
Jani: ok, pode remover a solicitação de amizade
SA: eu não vou remover, esse pode ser seu hábito e não o meu
Jani: ok
SA: vamos ver quem remove primeiro
Jani: ok SA
SA: o que acha ?
SA: se você quiser me matar, então eu estou pronto
Jani: por que você diz isso ?
SA: você só enxerga as suas tristezas
SA: que é certo, afinal você têm sempre razão e eu sou uma mal caráter
SA: e por favor me conceda sua má e abusiva linguagem
SA: mesmo com ela, estaria tudo ok para mim
SA: se você não puder, ok
SA: então como você pode dizer que alguém está feliz
SA: e muito cruel e
SA: mas está ok
SA: agradeço pela sua divulgação que eu te machuquei muito (ELE DISSE ISSO POIS EU ESTAVA POSTANDO COISAS TRISTES NO FB.)
Jani: ok
SA: ok , obrigado novamente
SA: Eu quero dormir
SA: tchau
Jani: bye
SA: e sim não precisa ficar offline
Jani: como?
SA: Eu vou falar com você apenas quando você desejar
SA: porque o meu desejo não é nada de importante para você
Jani: por que vc quer falar, só para brigar?
SA: não, mas na verdade vc quer brigar
SA: então, por favor
Jani: eu? eu não disse nada , só estou lendo o chat
SA: eu estava hospitalizado droga: ((: ((: ((
Jani: quando?
Jani: por que você foi hospitalizados?
SA: por que eu diria para você?
SA: Se eu sou um mentiroso e mal caráter em seus olhos
SA: por favor
Jani: :(
Jani: por que você me falou se não vai falar tudo?
SA: Lamento ter dito
Jani: ok thx
SA: eu não tenho nenhuma posição para parar todo mundo para expressar as tristezas.
SA, mas o caminho ..........
SA: mas eu sinto muito expressar a minha posição nas últimas duas semanas , porque por uma instância eu me apeguei a você, mas não, não se preocupe, você nunca vai ouvir nada ruim de mim.

Como expressar o que eu senti quando soube que ele foi internado, e ao ver as fotos dele após a internação, não tenho como expressar , não encontro palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário