domingo, 3 de agosto de 2014

Após o rompimento


Nunca quis dar continuidade ao dizer o que aconteceu após o rompimento com Ali, ficamos muito tempo sem nos falar, até que ele criou uma identidade fake, que depois de algum tempo, assumiu ser dele , e todo o tempo conversando comigo, e eu contando tudo sobre meu ex relacionamento , para o próprio!!!

Um tempo depois vi uma identidade no facebook que parecia ser uma nova namorada, cheguei a entrar em contato com ela , acredite, fui xingada até de prostituta! Para ni final descobrir que também era uma identidade fake ... era um mundo inteiro de mentiras, eu só não sabia qual o intuito , nunca soube, talvez eu nunca saiba.

Com o término, fiquei muito perdida, pois ele era meu centro, era por quem eu vivia e lembrei que ele havia me dito que ele usava um outro nome , além do real, e encontrei uma identidade que pensei ser a dele , enviei o convite, fui aceita , e com o tempo percebi que não era outra identidade fake de Ali, o destino me levou até essa nova pessoa , que me fez ver que nem tudo na internet era falso. Eu nunca falei dele , talvez por não querer expor que tive outro relacionamento após o Ali, talvez por esse ser um blog que fiz exclusivamente para expressar tudo o que senti por ele, ou talvez pelo o fato do que aconteceu entre mim e essa pessoa, ter sido tão intenso e tão destrutivo, que eu não sabia como escrever.... Ele me deu tudo e me tirou tudo... Envolveu muito mais pessoas do que eu imaginava , eu apaguei 90% dos chats com ele, só possuo alguns e-mails, mas tudo o que aconteceu em 2011, nunca consegui tirar de minha mente. Ele também é paquistanês, e foi a pessoa que me fez esquecer Ali , me fez esquecer do meu amor próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário