terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sem muita ordem...


Não vejo muito sentido em postar e-mails soltos sem contar uma história em ordem cronológica, como fiz com as conversas do ALi, mesmo porque os e-mails de SA eram muito esporádicos , talvez não fique muito claro , também pelo fato de eu não estar me aprofundando muito em todas as coisas que ocorreram , as palavras não se mostram tão intensas como a do Ali,mas não tem como explicar a diferença de sentimentos reais que rodeavam cada palavra, por mais frias que fossem ditas, eu via sentimento nele e nenhuma palavra poderia expressar o que realmente estava dentro.

"Jani eu amo você e seu amor me deixar louco de ter você na minha vida, porque eu nunca vivi essa situação é por isso que eu estava chateado e viu como eu fico obcecado em minhas conversas com você... eu até queria falar com você, mas minhas lágrimas não me permitiam falar, então eu fui off-line e no meio da noite eu estava em pensamentos profundos sobre você, oh Deus, por favor me dê forças para superar este meu instinto... "

Porque tudo era muito verdadeiro e ele tinha que fugir de cada sentimento que ele não conhecia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário