sexta-feira, 29 de agosto de 2014

o porquê da separação.


Para explicar melhor toda a situação, conheci Amanda na net e nos tornamos grandes amigas, de compartilhar até os mais profundos segredos, eu tinha uma amizade enorme por ela, muito carinho , com o término com Ali, conheci SA, como expliquei , ele era novo no mundo virtual e nos apaixonamos , apresentei ambos e nós três ficamos amigos , mas SA e eu brigávamos demais, por diversas razões, por ciúmes, pelo fato dele me tratar com frieza extrema, por não conseguir expressar as coisas que sentia, por querer esconder nossa relação de tudo e de todos e por fim, as pessoas vinham me dizer que ele falava algumas coisas que não eram positivas sobre mim, como expus que alguns amigo diziam e aquela tal de Valentina havia me escrito que SA disse que não podia me deixar pois eu iria ficar desequilibrada... ele nega, mas... de onde ela tirou isso, certo? O nosso afastamento definitivo , que me fez deixar de falar com ele, o que resultou no problema de saúde dele , foi um chat que ele teve com Ali, eu realmente não sei o porquê ele procurou Ali para falar sobre mim , logo após ele me mostrar o chat, fui saber com ALi sobre o que havia ocorrido, e ele me disse que havia muito mais coisas que aquele chat e que SA havia ligado para ele e dito coisas terríveis sobre mim, para alguém cegamente apaixonada, as coisas começaram a se encaixar e aquilo me abalou profundamente, contei tudo o que ocorreu para Amanda , que ao final de tudo, ficou ao lado dele e o resto vocês já sabem...

Abaixo copio o chat que SA teve com Ali, agora, o que eles falaram no telefone, como Ali afirmou eu nunca soube. Achei pelo chat que eu tive com Amanda , pois não achei pelo chat com SA, por isso a conversa encontra-se dentro de minha conversa com Amanda:

Eu estou arrasada, talvez você não entenda como me sinto, mas Ali não mentiu, SA realmente falou mal de mim para ele. SA me enviou o chat que teve com Ali, mas disse que fez aquilo só para ver qual era a intenção do Ali, mas sabe que isso para mim foi falta de caráter, acho que as pessoas não precisam falar mal das outras para obter informações, e o que mais me doeu foi ele ter falado aquelas coisas para Ali, me humilhar, pisar no meu nome logo na frente de Ali... vou só te mandar algumas coisas que ele e Ali falaram:

"SA
that if u are good then u will find good people around u
and if i am wrong i will find bad people around me
but i have an exception in the form of dani
in my life history, for the first time. haha"
***Aqui SA diz que se a pessoa é boa, ela iria encontrar boas pessoas em volta dela, mas ele teve uma excessão que fui eu, ou seja, sou uma merda de pessoa ruim que apareceu na vida dele.

"Ali
hahahaha
dear it necesary to meet peoples like jani in life in order to know what is good and what is bad"
*** dai Ali disse q é necessário conhecer uma pessoa como eu para saber o que é bom e o que é mal, o que mais me choca é que os dois falam mal de mim, rindo..

"Ali
she dont have morale"
*** dai Ali diz que eu não tenho moral e o que mais me surpreende é a resposta do SA.

"SA
yes i know
but i did know very late about that"
*** realmente sabe que eu não tenho moral.

E o que me doeu foi quando SA disse para Ali que eu tentei ficar nua para ele.. para que isso meu Deus?????? precisava disso?
"SA
i have never saw her nacked,if u believe me
although she tried to do that with me,but i closed my cam"

Então o Ali pediu para SA me abandonar e olha o que ele respondeu:
"SA
if we get bad with bad people there would be no difference between us and them
so to keep this difference, i will have to be with her, this is my point of view
because once i am in with the relations with my friends i am always in
that is my weakness"
** ele disse que vai ficar comigo porque ele mantem as relações com os amigos dele e isso é a pior fraqueza dele.. Amigos...
e o que mais me doeu foi quando SA disse que foi um erro me conhecer

"and i think i have done something wrong in my life that i met dani as an exceptional case in my life"

--- Acho que não precisava disso, ele negou todo o amor que sentia por mim, ele me humilhou na frente de um cara que eu amei.. olha eu nem sei como expressar como estou decepcionada, ninguém que ama faz isso, ninguém que ama consegue abrir a boca para falar uma coisa dessa, dizer que eu sou uma prostituta, falar que está comigo por amizade... dizer que eu fui um erro, que eu não tenho moral.. isso me magoou muito,e se ele perguntar de mim, pode falar que eu disse tudo isso, porque eu não perdoo o SA, e por favor, apesar de você pensar que ele é um anjo, não tente explicar essa postura dele, porque isso foi terrível, olha, eu já chorei muito, nem dormi direito, acordei muito depressiva, realmente isso me magoou demais. Ele já me mandou muitas mensagens , a maioria falando que a namorada de Ali voltou para ele... estou muito triste de verdade:(


Amanda
amiga, te entendo, sei que você sabe que eu adoro o SA e tenho ele como o mesmo carinho que tenho pelo asif, carinho de irmão, te entendo mas veja, SA sempre se sentiu ameaçado pelo Ali, sempre sentiu que ele era uma ameaça pra ele, sempre senti isso nele...ele sabe que vocês se amaram muito e ele tem medo .

Jani
medo de que? e isso não dá o direito dele me humilhar daquele jeito, eu estou muito mal

Amanda
que isso venha a tona de novo...quando ele diz que você é uma excessão ele se refere ao fato de nunca ter conhecido alguém como vc que já teve experiências sexuais antes do casamento, é nessa situação que ele classifica como ruim, fazer sexo antes do casamento pra ele é ruim , isso mata ele, por isso ele classifica como ruim, porque lá eles são como que iguais nas atitudes e pensamentos...vc sabe....

Jani
você não entendeu porque eu não te mandei o chat todo, a conversa foi assim, Ali disse para SA: você é uma pessoa boa, SA respondeu que pessoas boas merecem pessoas boas ao seu redor, mas eu fui uma exceção , entendeu agora? Ali admitiu para SA q fez amizade com jaffa para me afastar dele, e eu entendi a conversa... eu me magoei muito com aquela conversa toda e eu entendi porque Ali queria voltar para mim, no final da conversa ele disse uma frase que fez eu entender tudo... ele queria que eu dissesse que o amava e iria mostrar o chat para o SA, mas como eu não disse e fiz relação de noivado com SA no facebook , ele desistiu... conheço Ali muito bem.. por isso quando você disse para eu me entregar para o ALi, eu sabia onde estava pisando ... por favor, não peça para eu aceitar SA agora, deixa passar um tempo.. eu não to bem, não é facil ouvir tudo aquilo da boca de alguém que você confiava ao máximo, se ponha no meu lugar e imagina a situação e eu nao estou me fazendo sofrer, eu estava muito bem, quem me fez sofrer foram as palavras de SA, de Ali eu estou ate acostumada porque ele tem muita magoa de mim, mas SA, não podia ter feito isso.

Amanda
Ali parece ter tanta magoa de você , que parece querer destruir a sua relação com o SA e parece que ele está conseguindo o que ele quer não é?????? você está fazendo exatamente o que ele queria se realmente o foco dele era te derrubar desse jeito...a relação dele com você é doentia, ele ficou puto com você e quer se vingar....só pode ser isso e ele tá conseguindo...já pensou nisso??

Jani
ele pensa que SA e eu estamos bem, por isso nao mudei o relacionamento com SA...

Amanda
de que adianta ele pensar se vc na verdade não está???????

Jani
depois do q eu li... não da p falar com SA

Amanda
tá brava comigo né??porque eu entendi o que o SA quiz dizer não é?­ ­


Jani
nao estou brava nao
só que você nao vai entender como me senti

Amanda
entendo porque a primeira vista é terrível a gente se decepciona claro­ ­

Jani
nao tinha necessidade dele me humilhar para o Ali
e ainda mentir que não falou mal de mim
quem ama não consegue falar aquelas coisas.. me explica porque ele falou aquilo? teve motivo? era melhor não ter dito nada
me dá só 1 motivo para ele falar aquelas coisas de mim

Amanda
as vezes amiga os fins justificam os meios...ele tem os motivos dele pra se corroer de ciumes de você com o Ali...pensa nisso..reconsidera cacete

Jani
nao teve motivos e vc sabe, para de ficar tentando encobrir a merda que ele fez, é mais bonito assumir o erro e pronto, errou para cacete e ponto, ficar se justificando é pior..
e sabe do que? vou beber ate esquecer agora

VOU ENCONTRAR A CONVERSA TODA E POSTAR, FORAM PALAVRAS HORRÍVEIS E LOGO DEPOIS ALI AINDA DISSE MAIS SOBRE SA, A DECEPÇÃO DILACERA.

2 comentários:

  1. Vc voltou a postar!!! Que bom!
    Eu li vagamente e já estou curiosa, só percebi hj que tinha mais postagens...
    Assim que eu tiver tempo leio tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir