quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Perdendo o controle de mim mesma


Quando pensei que tudo iria ficar bem, o pior aconteceu, eu tive uma conversa com minha " amiga" Amanda , onde ela falou coisas do meu relacionamento com SA , coisas que não foram boas de ouvir, preciso procurar a conversa para postar , mas enquanto isso , posto o chat abaixo, onde eu estava discutindo sobre a conversa que tive com ela e apesar dela ter falado coisas ruins , ele ficou ao lado dela , minha mente estava uma bagunça, eu já estava tomando calmante há vários dias e bebendo sem parar , tantas coisas acontecendo, tantas coisas caindo em cima de mim, eu o amava e ele tinha que piorar tudo, deixar as pessoas me atormentarem , eu não aguentei esse último chat, para muitos não será nada demais , mas eu estava a ponto de surtar e foi o que aconteceu... equanto ele continuava falando no final do chat , eu já tinha tentado o suicídio e meu pai já estava me encaminhando para o hospital, mas ele não sabia... Traduzir e postar o chat me remete ao que aconteceu, é como se estivesse acontecendo tudo novamente.

Jani: eu quero você leia minha conversa com ela
Jani: E eu só quero que você saiba que é última vez que eu vou falar sobre este assunto
Jani: Não, eu quero mostrar uma coisa, Mas eu preciso que você fale apenas comigo agora
SA: Eu estou falando com você
SA: eu vi li sua conversa com amanda
Jani: você está com raiva de mim?????
SA: não tenho palavras
SA: deste bate-papo que eu achei uma coisa
Jani: o que?
SA: o que vc quer me provar ?
Jani: o que?
SA: Estou perguntando a você
SA: o que vc quer provar?
Jani: eu estava apenas chateada e queria conversar sobre isso
Jani: e se vc quiser mostrar a ela, ok
SA: por favor, me deixe em paz
SA: deixe-me em paz
Jani: :(
SA: X - (: ((: ((
Jani: ok
Jani: me desculpe por mostrar
Jani: eu pensei que poderia confiar em você
Jani: estou realmente cansada disso tudo
SA: você nunca vai entender a minha relação com ela
Jani: nunca mais vai acontecer
SA: ela não está aqui para nos separar
Jani: apenas cuide-se ..
Jani: ela me quer com Ali e não com você, você leu
Jani: its ok agora
Jani: eu não quero machucar você ou me machucar mais
SA: quem te disse que ela me guia??
Jani: eu não vou fazer você ficar com raiva de novo, ok
Jani: eu vou parar de falar agora
SA: eu não estou com raiva , eu estou incrivelmente irritado
Jani: eu estou tão arrependida
Jani: eu estou indo agora
Jani: e eu realmente sinto muito
SA: que desculpas??
Jani: eu estou indo agora
SA: quem é você para prever isso sobre mim e amanda
SA: diga-me
SA: Eu sabia que você compartilhava minha conversa com amanda
Jani: eu não fiz isso
Jani: eu juro
SA: mas você previu realmente de uma forma absurda
Jani: eu estou pedindo para você parar de falar
Jani: porque
Jani: eu preciso ficar sozinha
SA: ok, então eu vou deixar você sozinha
SA: você está livre agora
....


SA: você nunca mais vai me ver
Jani: Como você pode
Jani: vocÊ não imagina o tamanho do meu amor por você
Jani: e o que você está fazendo agora ...
SA: desta maneira
Jani: você está me matando
SA: diga-me , é desta forma que você me ama ?
Jani: estou tentando não ferir você
Jani: porque eu sei que você não pode ficar com raiva
Jani: eu te amei mais que minha vida
Jani: e
SA: amou ou ama?
Jani: Eu realmente não posso suportar isso
SA: diga-me
Jani: ela me disse para ser sexo com outro homem...
Jani: e
Jani: você me trata como isso
SA: diga-me tudo o que ela disse para você
Jani: oh meu Deus
SA: e sim, por favor pare de chorar
Jani: Eu não posso
SA: Eu tenho me controlado , para me manter sob controle mesmo em piores circunstâncias
22:51 29 de julho
Jani: Eu não consigo me controlar agora e ela ganhou, ok
Jani: Vou rezar por você todos os dias
SA: não é a questão de ganhar ou perder
Jani: Eu só disse a ela eu amo você e não ia te deixar
SA: é a questão da maneira de pensar
Jani: mas vc não pode ver o meu amor por você
22:53 29 de julho
Jani: Eu só pedi para ela parar de falar do passado porque eu estava muito ferida e você também
Jani: mas
22:53 29 de julho
Jani: agora eu vi
SA: o quê?
Jani: oh meu deus, vc não sabe o quanto você está me machucando
Jani: eu desejo que você realmente ficar bem
Jani: mas eu não tenho condições mais
Jani: de continuar chorando assim
Jani: e me desculpe se eu machuquei você
SA: não é a questão de ferir
Jani: Vou rezar muito por você e sua saúde
SA: por favor
SA: estou bem
Jani: Não se preocupe
Jani: eu vou sair de sua vida para sempre
Jani: eu espero que você seja feliz
Jani: porque você merece
SA: tudo bem então, faz o que você quiser
Jani: e
Jani: plz não me trate assim mais
Jani: porque eu não vou suportar
Jani: eu juro
SA: então por que?
SA: por que você fez ela se sentir inferior?
SA: você não sabe que ela tem papel importante na minha vida
SA: ela chorou comigo
Jani: ela chorou com você??
Jani: eu sangrei por você
SA: quando você estava longe de mim e eu mostrei minhas fotos naquelas condições
SA: o que você fez?
SA: afetando minha saúde e minha mente
SA: eu louco louco agora
SA: mesmo depois de tudo isso
SA: deixe o tempo curar as feridas
SA: quando você terminou comigo eu disse a ela para dizer a você que eu não precisava de você
SA: porque eu estava muito ferido
SA: Eu disse a ela para dizer a você
SA: porque eu não queria mais viver
SA: Depois de toda essa bagunça
SA: E a bagunça de cada dia
Jani: não pode escrever,desculpe
SA: Tudo bem, então cuide-se
SA: AMANDA ME CONHECE MUITO BEM
SA: E seu rompimento me manteve ME MAIS PERTO dela
Jani: deus
SA: Mas se você pensa em minha proximidade COM ELA de uma maneira ruim
SA: ENTÃO PENSAM COMO VOCE QUISER
SA: Tentei FICAR NORMAL COM VOCÊ
SA: mas de NOVO aconteceu HOJE
SA: PORQUE
23:02 29 de julho
Jani: ela começar a falar , eu só respondi
Jani: você não pode fazer isso
Jani: eu não mereço isso
Jani: você não sabe o quanto eu chorei quando eu vi sua foto
Jani: você sabe como estou me sentindo agora?
SA: você está me odiando
Jani: eu amo você com a minha alma e minha vida
Jani: e agora
Jani: eu não tenho nada porque você era tudo
SA: Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida
SA: você sabe
Jani: mas você não viu
SA: eu vi muito claramente
Jani: eu preferiria morrer do que ouvir tudo isso
Jani: Deus sabe
Jani: a minha alma está no inferno agora
Jani: e minha vida
SA: Tudo bem DEUS sabe o que aconteceu comigo no TODO O TEMPO
SA: Eu não estou aqui para ESCLARECER O QUE ACONTECEU COMIGO
Jani: enquanto ela chorava, eu sangrava
Jani: meu deus
SA: VOCÊ NÃO SABE como eu estava ferido quando você terminou comigo
SA: só por causa dessa confusão
SA: E naquele tempo
SA: SÓ ela estava comigo
Jani: eu sei que ela foi muito boa com você e eu agradeço a ela por isso
Jani: porque se vc está bom é porque ela te ajudou
SA: sim, ela é a principal causa por me fazer forte
Jani: e eu vou orar por ambos
SA: você está novamente subestimado?
SA: OUTRA VEZ?
SA: Tenho uma relação sagrada com ela
Jani: Espero que eu não esteja dizendo nada de errado , não consigo pensar
Jani: e peça desculpa se eu a machuquei
SA: e não estou dizendo que você disse nada errado para mim
Jani: eu não Estou me sentindo Bem
SA: POR FAVOR dormir agora ,vamos falar DEPOIS
Jani: ore por mim sempre
Jani: amor você
Jani: eu vou te amar sempre
SA: nós vamos conversar junto com amanda
Jani: bye
Jani: foi bom conhecer você
SA: pode parar agora
SA: OK?
Jani: você era a minha vida
SA: fui ou sou?
Jani: você consegue me sentir?
Jani: então você vai sentir isso
Jani: eu preciso de ajuda agora
SA: Tudo vai ficar bem
Jani: Não, eu sei
Jani: não desta vez
SA: O QUE você sabe?
SA: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SA: ENTÃO TUDO BEM
Jani: eu nao queria te Perder de novo
Jani: eu nao sei o Que Eu Vou Fazer
Jani: mas
Jani: reza por mim agora
SA: SE eu me machucar , isso não quer dizer que eu posso rezar pelo seu mal
Jani: eu nao Estou Bem
SA: A propósito, quando você vai casar?
SA: Eu quero participar do seu casamento
Jani: eu vou apagar você e ela a minha vida
Jani: eu não preciso da minha vida mais
SA: não, não seja estúpida
SA: eu vou matar você
Jani: Não se preocupe
Jani: Não tenho mais nada
23:20 29 de julho
Jani: eu tenho
Jani: apenas minhas lágrimas
SA: Tudo bem
Jani: quando eu mais preciso de você
Jani: você diz isso
SA: Tudo bem EU ESTOU AQUI
Jani: mas você não me sente
SA: FALA COMIGO
Jani: esta vida é um inferno
SA: não fale sobre sentimentos
Jani: Espero que Deus me perdoe
SA: Você vai parar com isso agora
Jani: Eu não consigo parar de chorar
SA: chorar faz bem, você vai se sentir leve
SA: Mas eu não, não me sinto leve AQUI
SA: toda essa confusão se deve principalmente à falta de confiança
SA: e ainda me lembro suas palavras para mim
SA: Mas eu estou acostumado
SA: Eu sou a pessoa que pode ter todas as mágoas em MEU sem mostrar a ninguém
SA: em que não havia nenhum valor para SENTIMENTOS feridos
SA: fica bem
SA: OK
SA: vamos falar
SA: Não se preocupe
SA: o verdadeiro amor nunca pode ter INTERVALO
SA: Mas o amor pela desconfiança e um monte de ambigüidades LEVA a decepção QUE doe muito
SA: Eu estou dizendo todas as minhas palavras
SA: fica bem
SA: GOD BLESS U
SA: BYE BYE

EU REALMENTE NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR, ENQUANTO ELE FAZIA POSE DE QUEM SE TORNOU FRIO, PERDI MEU SENSO E ACORDEI NO HOSPITAL E ACORDEI COM UMA LIÇÃO PARA A VIDA... AGORA EU LEMBREI O PORQUE NÃO ESTOU MAIS COM ELE E ESTOU COMO ESTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário