domingo, 3 de agosto de 2014

Recomeço do fim...

Vamos Chamá-lo de S.A , que também é seguidor do blog , quando o conheci, não imaginei o que ele representaria para mim, não tinha noção o turbilhão que eu estaria entrando , talvez se soubesse, teria poupado a mim e a ele de tanta coisa...
Queria ter todos os chats, pois só que restou foi a sensação nem um pouco agradável da ferida que foi deixada de ambos os lados, eu não saberia explicar toda nossa história , já que faz muito tempo e detalhes foram perdidos nos chats que apaguei, tentando apagar S.A de minha mente.
O que mais doeu não foi as amizades que perdi, os julgamentos pelos quais fui apontada, o que mais doeu foi o fato de ter sido real. Tantas coisas não ditas ficaram , não houve um adeus formal, não houve nada mais que o silêncio, nessa relação que o silêncio pode envenenar nossa alma , palavras não ditas podem acabar com tudo. Levou muito tempo para que eu pudesse escrever sobre ele , pois quando lembro de tudo , parece que o meu mundo volta a desmoronar. No final, ele teve quem o apoiasse ... eu não tive ninguém. Sofrer por tantas perdas, por não conseguir lidar com o silêncio dele, que me agredia mais que qualquer palavra... lidar com julgamento de pessoas que não me conheciam e viam nas lágrimas dele , a maldade de uma pessoa fria, elas realmente não tinham noção do que enfrentei, do que aconteceu , do amor que me fez exagerar e afastou ele de mim... Infelizmente eu não soube medir , eu não sei controlar, nunca fui ensinada como amar, então amei do meu jeito... ele não entendeu! ninguém entendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário