quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Brigas...


As brigas eram constantes , em especial por coisas externas , em especial, pelo fato dele começar a falar de nosso relacionamento para a minha "amiga" , eu realmente estava incomodada com aquilo e escrevi o e-mail abaixo:

" Você realmente me decepcionou em muitos aspectos, e eu sei que eu te desapontei muito também, mas eu tentei respeitar você e se eu mostrei a foto para você é porque eu me sentia muito magoado e eu realmente queria terminar o relacionamento.
Eu vou ficar off-line para você ... Eu não poderia voltar a falar com você e não preciso discutir esse e-mail, estou cansada de sua maneira racional de pensar em tudo .... Eu espero que você me respeite e altere a relação entre nós no facebook ... Eu não vou mudar o relacionamento, porque eu não quero cometer o mesmo erro duas vezes, e você me expôs a Amanda .. Ela pode ser minha amiga, mas minha vida é privada e não uma novela na TV aberta "

Resposta dele:

"Uma coisa que eu preciso dizer que eu respeito você e te dei mais respeito que eu nunca dei antes e eu sou realmente muito grato a você. Eu não vou perturbar você mais, a menos que você limpe de sua mente qualquer dúvida que você tenha sobre mim e eu não sou a pessoa você acha, que fala sobre você para todos , porque eu não gosto de morder de volta porque isso é uma coisa muito barata e. Me desculpe se eu te machuquei, porque você não sabe como eu me sinto com minha atitude perante a você, externamente eu sou detestável em seus pensamento atualmente, mas por dentro eu estou sofrendo muito. Tudo o que eu quero dizer para você apenas é, tenha a mente aberta, então o mundo em torno de você será pacífico e u=você realmente vai gosta disso. espero que você entenda.
Deus abençoe e proteja sempre você de todos os males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário