quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Interferências permitidas ...


Como disse anteriormente, a pior coisa que fizemos, foi introduzir outras pessoas em nossa relação , houveram diversas interferências de algumas poucas pessoas de fora, mas claro, quando permitimos que isso ocorra , a culpa é exclusivamente nossa, abaixo um e-mail enviado , onde ele reclama de eu ter falado de nossa relação para outra pessoa, a mesma que se tornou amiga íntima dele e onde ele , talvez mais que eu mesma, tenha dito muito sobre nós.

" Se você teve vontade de escrever para mim sobre seus pontos, então você deve ter coragem de ouvir os meus pontos também, vamos começar com os pontos do seu e-mail que você escreveu para mim e os meus contra pontos para você.
1
Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que vou ser breve e esclarecer tudo o que me incomoda no relacionamento, em primeiro lugar, estou muito chateado com a sua atitude em relação a "Amanda" ( VOU FAZER O FAVOR DE MUDAR O NOME DELA TAMBÉM). mais uma vez você expôs a nossa relação com ela, enquanto eu, em nenhum momento, não expus qualquer coisa sobre nós a meu primos(ESSE ASSUNTO VEIO A TONA, POIS O PRIMO DISSE QUE ELE HAVIA DITO ALGUMAS COISAS SOBRE MIM, QUE NEM EU MESMA LEMBRO AGORA) ...

"Para mim, o que você está fazendo não é uma atitude de homem, afinal você já brigou uma vez por causa disso e mais uma vez você cometeu o mesmo erro, eu respeito você e em nenhum momento eu não expus nada nem ninguém" - (ELE COPIOU PARTE DO E-MAIL QUE ENVIEI PARA ELE, ONDEEU DISSE QUE ELE EXPÔS NOSSA RELAÇÃO PARA O PRIMO DELE , APÓS TER DISCUTIDO COMIGO POR EU TER FALADO COM MINHA AMIGA SOBRE NÓS). --- (a propósito, se você tem uma forte evidência de que eu falei com Amanda sobre nós, então eu apreciaria de receber esse seu ponto e eu admitiria, mas se você está dizendo isso apenas com base em suas dúvidas, então eu sinto muito que eu não tenho qualquer dúvida que você tem na minha relação com Amanda, você deve limpar sua cabeça e depois falar ok? e obrigado por você não discutir com Adil , isso é realmente um favor de você para mim. (ESSA REPOSTA DELE FICOU UM POUCO CONFUSA, NEM EU MESMA ENTENDI!)
2
(OUTRO TRECHO DO E-MAIL QUE ENVIEI, ELE COPIOU NA CONVERSA) "eu estava com raiva porque você levou dois dias para responder se você amava sua prima ou não, e em nenhum momento você me deu uma resposta concreta, quando viu que iria me perder, você disse que não a amava mais .. você imaginar como me senti com esta situação? ... Quando eu digo que você não se importa com nada em relação a mim, é o fato de que tudo que eu faço, você é tão mecânico e frio e isso sempre me incomodou, afinal, uma relação por computador já é algo frio, se não houver demonstração de sentimentos, então ele fica pior... ( A FRIEZA DELE ERA ALGO QUE EU REALMENTE NÃO PODIA SUPORTAR)... Uma coisa que me chateou muito tempo atrás e ainda me incomoda e me faz pensar em que tipo de homem é você, é que Valentina (UMA MULHER QUE ELE CONHECEU NA NET E ESTAVA NA LISTA DE AMIGOS DELE), na mensagem dela para mim, me disse que você não me deixou, porque eu era muito histérica e você apenas estava com medo de que eu fizesse alguma loucura se você me abandonasse, porque eu estava desequilibrada ... Eu só queria te perguntar, como ela sabia do meu temperamento "hiper"? Você não disse nada sobre mim , certo? .. é muito ruim saber que estou com alguém que fala o tempo todo de minhas intimidades abertamente." ---- (Deixe-me esclarecer uma coisa para você Jani, se eu te amo de todo meu coração, então eu não tenho medo de perder você. Porque eu confio em você. Mas em relação ao assunto da foto da minha prima para você , só mantive minha palavra que eu te mostraria a foto dela, porque eu prometi para você.
Você sabe bem que a minha história passada é uma má história, por isso eu evito em todos os aspectos, porque isso foi realmente um sofrimento para mim e eu não amo a minha prima, por favor deixe isso claro em sua mente, minha resposta tardia ou bla bla bla era apenas para evitar a conversa e não você, ok, mas você tentou brigar comigo naquele momento e eu estava realmente muito chateado por causa de seu comportamento, porque essa questão não é mais sangrenta na minha vida e mais uma coisa que você nunca percebeu , foram meus sentimentos por você, pois como você disse, os meus sentimentos são frios, que fique claro que você não sabe como é o sofrimento que eu sinto quando eu vejo você nos meus sonhos , mas na realidade eu não te encontro. E sobre valentina. provável você não sabe o que eu fiz com ela quando ela usou aquele linguajar com você, eu exclui ela do meu facebook e yahoo, porque o que ela escreveu para você, foi baseado em um grande jogo de culpa e provavelmente você sabe que ela me pediu desculpas depois de alguns dias, enviando-me pedido no yahoo. e eu disse ok, mas depois disso eu não tive contato com ela porque eu não sou uma criança..


Nenhum comentário:

Postar um comentário