quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Silêncio....


Com as brigas que se iniciaram, tanto pelo fato da dúvida sobre o sentimento que ele possuía pela a prima e pelas coisas que ele estava expondo para outras pessoas sobre nós , incluindo uma vez que ele fez o favor de procurar Ali e falar sobre mim, as palavras dele foram muito duras em relação a mim, quando eu soube , fiquei chocada de uma forma que não consigo explicar, eu não esperava que ele pudesse dizer e concordar com coisas ditas por Ali sobre mim, ele me enviou o chat, na verdade creio que deletei, mas posso dizer que as palavras que li me feriram gravemente , por isso , na verdade por tudo isso, terminei a relação fiquei sem falar com ele , mas foi exatamente quando ele adoeceu , as situações afetavam ele de uma forma muito intensa ...Ele tentou falar comigo, mas eu realmente não conseguia fingir que nada aconteceu, a distância era torturante , estava me matando, mas lembrar de tudo o que ele disse acabava comigo.

SA:assalam o alaikum
10:40 19 Jul
SA:i will ask u only one thing?
10:40 19 Jul
SA:if u don;t mind
10:40 19 Jul
SA:?
10:40 19 Jul
Jani:ask
10:40 19 Jul
SA:why do u come into my dreams ?:((:((:((:((
10:41 19 Jul
Jani:dont talk plz
10:41 19 Jul
SA:all right as u wish
10:42 19 Jul
SA:but don;t think i can be all right
10:44 19 Jul
SA:will u please tell about ur health?

.... Eu não fiquei em silêncio para punir, eu simplesmente estava arrasada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário