quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Eu não existo longe de você.


Eu estava ficando cada vez mais perdida, SA havia me deletado nas redes sociais , eu não conseguia mais ficar sem falar com ele, e naquele dia eu decidi, seguir minha vida e fiquei noiva ... Ele soube , adivinha por quem??? Foi a conversa mais longa que tivemos desde então. Foi uma conversa muito triste , SA e eu já havíamos tentado nos falar muitas vezes antes, mas tudo era tão difícil, tinha tanta mágoa envolvida e nesse meio tempo perdi minha grande "amiga" que vendo o estado dele, acabou começando a me culpar , talvez pensava que eu estava brincando com ele ou algo assim, mas só eu sei o que era acordar e dormir chorando dia após dia, não sentir vontade de levantar, até nossa última briga , onde ele mostrando total frieza por meu sofrimento, ficou ao lado dela , e eu não suportei, após passado um tempo tivemos a conversa:

SA: como está sua saúde ?
Jani: bem e a sua?
(QUANDO EU PERGUNTEI , ELE ME MOSTROU A FOTO DELE, APÓS A INTERNAÇÃO, ELE HAVIA PERDIDO UNS 15 KG NESSA SEMANA)
SA: sou eu, na foto
SA: você se lembra dessa pessoa?
(NÃO TIVE COMO SUPORTAR VER, CAI EM PRANTOS SÓ DE OLHAR A FOTO DELE)
Jani: estava doente doente?
SA: muito
SA: mas agora estou bem
SA: Essa foto foi quando eu voltei do hospital
(SEI QUE MINHAS PALAVRAS PARECEM SECAS, MAS EU REALMENTE ESTAVA ATORDOADA VENDO A FOTO)
Jani: quanto dias Você estava no hospital?
SA: eu estou bem , não se preocupe
Jani: podemos falar sobre isso?
SA: hmmmmmmmmmmmm tão formais
Jani: Eu só quero saber o que aconteceu com você
SA: se eu disser, então não pode se tornar uma briga
Jani: Eu não vou brigar
SA: como está você e seu trabalho
SA: tem ido trabalhar?
Jani: sim
SA: isso é bom
SA: Como estão todos no escritório
Jani: Depois de me mostrar suas fotos nessas condições, você realmente quer falar sobre meu trabalho?
Jani: eu sei que você não acredita, mas eu sou humana
SA: não há necessidade de preocupações
SA: estou habituado a preocupações
Jani: ok, não precisa falar se não quiser
(EU SEMPRE TINHA QUE IMPLORAR PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO)
SA: tudo bem , me pergunte o que vc quiser perguntar
SA: como eu sou um animal
SA: sem sentimentos e nenhum caráter
SA: como suas palavras porque você gosta de viver em palavras
Jani: Eu realmente não quero brigar com você e é muito triste ver você falar o tempo todo do mesmo assunto
Jani: se vc quiser brigar ... eu entendo
Jani: mas eu não vou
SA: mas por causa desse assunto, teve uma impressão duradoura em minha mente e minha saúde
SA: briga
SA: para o inferno com as brigas
SA: Eu estou certo
SA: sem brigas
SA: você está falando sobre brigas
SA: heheehee
SA: sim senhora humana
Jani: eu disse aquilo , porque após ver sua foto... eu não posso falar sobre qualquer assunto com você .. eu sou humana ... eu tenho coração ..
Jani: mas você acha que eu quero atacar você
Jani: me desculpe, eu vou parar de falar
SA: oh sim, eu esqueci que você tem coração
SA: Mas eu não tenho coração na
SA: sim, por favor faça o que vc quiser comigo
Jani: é melhor pararmos de falar
SA: tudo bem me conte sobre seu namorado
SA: sua mãe
SA: pai
SA: Estão todos bem ?
Jani: eu acho que não é bom alimentar a raiva e o ressentimento
Jani: e eu acho que você e eu não estamos bem para falar
SA: não, eu não preciso alimentar raiva
SA: é a forma de pensar
SA: que pode causar impressões ruins
SA: mas de qualquer maneira
SA: não há problema
SA: você alguma vez me disse oi primeiro nas conversas?
Jani: Por que eu deveria? você não quero me como sua amiga .. você me excluído depois de tudo que aconteceu, porque eu deveria tentar conversar ..
Jani: eu não quero te machucar
SA: mas você pode me excluir mil vezes??
SA: foi a minha segunda vez que eu te deletei
Jani: ok SA, é sua escolha
Jani: se vc quiser me deletar, você é livre
(COMO DOÍA DIZER AQUILO)
SA: hheehheheh
Jani: :(
SA: meu sorriso tem coisa muito dor nele
SA: não, não vá pelo meu sorriso
SA: onde vc tirou essa foto ? ( ELE DIZIA PELA MINHA FOTO DO YAHOO)
Jani: em ponto turístico aqui
SA: que bom
Jani: Cristo Redentor ou o nome do seu próximo marido ?
Jani: o nome do lugar
SA: desculpe eu estava brincando
Jani: hmmmm :(
SA: então você noivou?
SA: Eu estou sabendo
Jani: sim, eu sei que você sabe
SA: você não me chamou para a festa
Jani: não teve festa
SA: ótimo
SA: sem festa
SA: por que ?
Jani: eu não quis
SA: você não quis
Jani: sim
SA: então, você pode me chamar de velho ou de pai ou de demônio, como você preferir
SA: Mas eu acho que o último é seu favorito na
Jani: Eu tenho de ficar aqui lendo isso?
Jani: o que você quer de mim SA?
SA: nada de especial
Jani: então por que você está fazendo isso?
SA: o que ?
Jani: nada .. esquece
SA: melhor esquecer
Jani: sim
SA: não somos crianças
SA: Eu espero que você compartilhar minhas conversas, mas vocÊ acredita fortemente que eu possa compartilhar esse bate-papo
SA: como vc sabe
SA: eu não tenho caráter
Jani: faz o que quiser
SA: faz o que quiser você
SA: eu não ligo
SA: diga a todos os seus amigos que eu não tenho caráter
SA: pela maneira que eu estou sentindo que você vai
SA: seus amigos que são meus amigos , falam comigo formalmente
SA: mas você nunca vai ver meus amigos
SA: dessa forma
Jani: que amigos?
Jani: eu deletei todos seus amigos
Jani: Eu só tenho os meus amigos
Jani: Eu não vou perturbar você e seus amigos novamente
Jani: Não se preocupe
SA: eu não estou dizendo isso
SA: Estou perguntando se foi necessário apagar meus amigos de sua lista de amigos
SA: u quero esquecer
SA: tudo e todos
Jani: às vezes sofremos por erros que nós cometemos
Jani: talvez se você parar um minuto e me escutar naquele época ... você vai perceber o quanto você fez uma pessoa sofrer e a intensidade dessa dor
Jani: mas você não pensa quando você está com raiva
SA: digo o mesmo
Jani: se eu sentia dor, era porque eu amava você
SA: você só vê sua dor, mas não a minha , quem amava você mais do que a própria vida
Jani: eu vi sua dor, SA, mas você só me machucava mais e mais ..
SA: sim eu machuquei você , mas e você?
Jani: eu fiquei magoada por tudo e porque eu sabia que você estava sofrendo também, eu não sou tão cruel
SA: eu só vi falta de confiança em cada assunto
SA: cruel
SA: infernoooooo
Jani: Não me faça mostrar aquele bate-papo para você, quando você disse tudo aquilo para mim
Jani: e depois você me tratou tão mal
SA: eu não fiz
Jani: você disse muitas coisas para Amanda e os amigos dela
SA: eu sou o pior homem neste mundo
SA: diga cada palavra ruim para mim
Jani: SA ... pelo amor de Deus, pare com isso .. tente me ouvir!!!!!!!!!!!!!!
Jani: PORQUE você não pode pensar?
SA: o que eu disse a Amanda?
SA: Eu quero ouvir de você
Jani: NÃO IMPORTA quem está certo ou quem têm razão
SA: quem está falando sobre quem está certo e o errado
Jani: eu excluir seu amigo porque ele disse que você contou algo sobre mim para ele
SA: a quem eu disse ?
SA: basta mencionar o nome
SA: o que ele disse ?
Jani: acha que é Hussain, eu vou encontrar no fb
SA: ok me enviar a mensagem dele
Jani: não, esquece
Jani: Eu realmente não posso brigar mais
SA: quem diabos é ele falar isso?
Jani: você me deletou no fb .. me exclui também aqui
SA: se vc quiser me excluir completamente , faz você
Jani: é melhor
SA: vocêestá dizendo isso por sua vontade ou só de aparência? com sentimento?
SA :: -?
Jani: eu acho que não é bom falar sobre sentimentos
SA: está bom assim
SA: superficial
Jani: Salman, falar com você , não tem sido fácil para mim
SA: e para mim é a coisa mais difícil
Jani: Muhammad Hussain é uma boa pessoa, ele me disse que existe uma grande diferença entre sua mentalidade e a minha
Jani: apenas , não fale sobre mim com ele , por favor
SA: isso é bom
Jani: eu e ele falamos muito sobre isso e eu excluí-lo
SA: muito bom
Jani: Eu estava tão triste aquele dia e ainda tive que ouvir aquilo
Jani: não foi nada fácil
SA: talvez você não acredite , mas eu nunca disse uma única palavra a seu respeito
Jani: então por que muitas pessoas disseram muitas coisas para mim naquela época?
Jani: seus amigos me machucaram muito
Jani: você nunca vai entender tudo o que aconteceu comigo
SA: e u nunca vai entender o que aconteceu comigo também
Jani: não foi fácil
SA: sim, é realmente muito difícil
SA: quem diabos são essas pessoas para dizerem estas coisas?
SA: estou pensando em excluir ele
SA: faz um tempo que eu não falo com ele
SA: agora há déficit de confiança entre você e mim
SA :?
Jani: você fez tudo errado, e você não viu
SA: sim eu vejo
SA: mas não dessa forma
Jani: Eu nunca imaginei que iria ficar tão mal por causa de você .. e isso afetaria a minha saúde ... e minha mente e meu comportamento ... você não me ouvir nem um momento
SA: o mesmo aconteceu comigo, você ver por essa foto
SA: eu tenho uma relação de alma com você
Jani: :(
SA: a culpa é minha
Jani: nenhuma palavra que eu disser, vai descrever o que eu passei .. e eu sei que você nunca vai parar de falar sobre tudo que eu fiz
SA: meu jeito de expressar meus sentimentos é difícil para mim também
Jani: :(
SA: onde está o homem santo?
SA: Ali
SA: se ele tivesse coragem ,ele poderia falar comigo ,mas ele me deletou, já que ele conseguiu fazer o rompimento da nossa relação
SA: todos os meus louvores estão com ele
SA: Deus o abençoe
Jani: escute .. pela primeira vez eu não consigo expressar o que estou sentindo agora .. porque minha cabeça .. você não iria entender .. eu parei de falar com todo mundo
Jani: Eu estou realmente deprimida
Jani: Mas eu vi que eu preciso mudar
SA: e eu estava deprimido com tudo isso
SA: assim na minha ira , eu falei com amanda apenas
Jani: Eu percebi que você não entende a minha dor , depois de tudo .. eu não posso explicar ... você me deletou e colocou a foto da sua amiga para me machucar .. você se sentir feliz pisando nas pessoas? Eu não quero crucificá-lo, porque todo mundo comete erros, mas é que às vezes você tem atitudes que quebram meu coração .. Eu só queria expressar toda a dor que eu estava sentindo por te amar.
Jani: mas você acha que eu só quero culpar você
Jani: Eu só não sabia como controlar a dor dentro de mim
SA: sim eu posso entender
Jani: então me desculpe se eu expus você
SA: ok
Jani: não foi minha intenção eu estava realmente triste
SA: e eu estava muito triste por isso eu falei tudo sobre nós para seu primo
SA: ele sabia minhas condições naqueles dias quando eu falei com ele
Jani: Eu estava tomando medicação para tentar me controlar, após o sangramento ,ele me disse pouco sobre u
SA: sim, ele me disse suas condições e aquilo afetou minha saúde também
SA: a minha raiva me fez colocar a foto dela no meu perfil novamente (APÓS O TÉRMINO, NÃO BASTAVA OS AMIGOS DELES ESTAREM ME HUMILHANDO , ELE AINDA ME DELETA E COLOCA A FOTO DA AMIGA COMO PERFIL... NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA..)
Jani: por que você estava com raiva?
SA: porque você não queria falar comigo
(AS VEZES ME PERGUNTO O PORQUÊ EU CONTINUAVA NISSO , POIS FUI HUMILHADA POR TODOS QUE CHEGARAM A ME XINGAR , POR ACHAREM QUE EU ESTAVA FAZENDO ELE SOFRER, PESSOAS QUE REALMENTE NÃO SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO EM NOSSA RELAÇÃO.. MAS QUANDO ELE ABRIU A CÂMERA E ESTAVA CHORANDO TANTO E COM A SAÚDE TÃO DEBILITADA , EU SABIA PORQUE EU AINDA ESTAVA ALI, A LIGAÇÃO QUE NÓS TÍNHAMOS ERA MUITO FORTE, NÃO ERA MAIS UMA BRINCADEIRA VIRTUAL)
Jani: você não sabe o quanto estou magoada, não é?
SA: Sim, eu sei , mas eu estava nas mesmas condições aqui
SA: minha mãe estava preocupada
SA: toda a minha família estava preocupada com minha saúde
SA: eu não conseguia comer nada, abriram feridas em meu intestino
SA: havia sangue
SA: o que mais posso dizer agora
SA: eu tenho uma conexão de alma com você
SA: mas meus sentimentos me deixam irritados quando eu não posso expressar
Jani: como eu estou agora
Jani: eu não posso expressar
SA:: ((= ((: ((
Jani: estou tentando escrever e eu realmente não tenho palavras para mostrar a você o quanto eu ainda estou magoada e quanta dor você me proporcionou
Jani: O pior de tudo, é que foi uma coisa ruim que veio após a outra .. todo o tempo ... e eu senti sua ausência e parei conversa com amanda... eu estava tão ........
SA: o mesmo acontece comigo
SA: Sim, eu estava longe do meu computador , eu não poderia ficar aqui por muito tempo
SA: porque isso me lembra o pior aqui
SA: eu nunca poderia imaginar isso o que aconteceu comigo
SA: com esse coração de pedra
Jani: eu realmente perdi a vontade de viver, eu só tomava calmantes e bebia .. você sabe que falar com você está me machucando, nah?
Jani: e não é fácil para mim ficar aqui
SA: sim e é como um veneno para mim também
SA: você sabe eu chorei
SA: todas as noites
SA: ...........
SA: pensando que o nosso destino estava jogando com a gente
SA: eu não sei por que você está tão ligado a mim
SA: me desculpe
SA: Eu realmente não queria abrir minha cam para você ( ELE DIZIA ISSO , POIS ESTAVA CHORANDO E PREFERIA QUE EU NÃO PRESENCIASSE)
22:58 28 de julho
Jani :: ((eu realmente não tenho palavras
SA : mas as minhas lágrimas não estão parando as palavras
SA :: ((: ((: ((: ((
SA: me desculpe, mas eu estou machucado também
Jani: eu sei
Jani: = ((
SA: mas acredite em mim , eu não tenho más intenções com você
Jani :: ((
SA: se minhas lágrimas estão machucando você
SA: Lamento muito isso
SA: eu deveria fechar , certo?
Jani: não
Jani: eu preciso ver você, apenas
Jani: sabe quando você não encontra palavras?
SA: sim, quando você não tem palavras
SA: então eu sei qual são suas condições
SA: e eu sou o maior sofredor deste tipo , sempre queimando por dentro , sem mostrar o que exatamente está acontecendo dentro de mim
Jani: é horrível não encontrar palavras para expressar
SA: ................................
SA: eu posso ver você agora ?
SA: por favor
SA: eu quero ver você
SA: ansioso para ver u
Jani: :(
SA: não importa se você está bem ou não
Jani: mas eu não estou
SA: nós não podemos nos livrar um do outro
SA: eu tenho que acreditar nisso
SA: mesmo no momento de máximo estress
SA: e esse é o nosso destino
SA: eu acredito
Jani: eu não sei o que escrever
SA: eu posso ler as palavras em sua mente
SA: por causa do meu amor que é sagrado por você
Jani: não diga isso
SA: você não gosta dos meus sentimentos não é?
Jani: se você pode ler minha mente .. não pergunte
Jani: deixe-me saber como você está agora .. sua saúde
Jani: plz
SA :: ((: ((
SA: remédios e remédios e dieta
Jani :: ((
SA: me dê um segundo
Jani : você não estão se sentindo bem ?
Jani: o que você está sentindo?
Jani: você precisa descansar?
SA: eu vou descansar em minha sepultura
Jani: você vai ficar bem logo?
Jani: plz
SA: se sem querer eu te machuquei, u por favor, perdoe-me: ((: ((: ((: ((: ((
Jani: diga-me se você vai ficar bem
SA: inshallah eu vou ficar bem
Jani: vc tem úlcera?
SA: não
SA: eu tive um problema com meus intestinos
SA: a causa real você saber
SA: mas eu não posso mais viver assim
SA: e eu estou totalmente decidido a resolver este problema
Jani :: ((
SA: você me diz agora
SA: como você está agora ?
SA: seu primo me contou sobre seu sangramento
SA: e muitas outras coisas que eu não podia deixar de chorar
(EU EXPLIQUEI A ELE TUDO O QUE ACONTECEU COMIGO)
Jani: Eu sinto dor todos os dias
SA: jaan por favor, vá ao médico
Jani: quando eu disse que eu perdi a vontade de viver, eu estava falando sério ... eu não falo com ninguém .. eu só ir para o trabalho por que eu tenho ir
SA: por favor, não faça mais isso
SA: me jure
SA: senão vou perder minha vontade de me recuperar
Jani: você sabe que não posso mentir e quando eu penso em tudo .. toda a dor volta..
SA: o mesmo acontece comigo
SA: se você não está bem, então como eu posso estar?
SA: diga-me
Jani: você precisa ficar bem, plz
SA: me prometa que você vai ficar bem
SA: http://www.youtube.com/watch?v=9hsjiMzP0xc
Jani: eu não estou bem
SA: então eu não vou ficar bem , se vc não vai bem
SA: jaan por favor, fica bem
SA: você sabe que se você não ficar bem , eu posso ficar mais fraco
Jani: não diga isso , eu vou ficar bem
SA: eu quero ser feliz com você
SA: eu realmente preciso de você perto de mim
SA: eu realmente senti sua falta todo esse tempo
SA: meu ódio não pode vencer o meu amor por você
SA: e o tempo foi pesado para mim m quando eu ouvi de seu primo sobre suas condições
Jani: eu queria que você soubesse como eu sofri e o quanto sua ausência me machucou e me deixou vivendo vazia
SA: Eu sou o único que pode tomar você como minha parte
SA :: ((: ((: ((: ((
Jani: eu estou fazendo mal para você?
SA: fala esse mal
SA: eu quero libertar tudo o que eu tenho escondido todo esse tempo
SA :: ((: ((: ((
Jani: apenas me perdoe se eu te machuquei
Jani: Eu fiz muitas coisas pois eu te amo demais
Jani: E eu sei que não sou perfeita
SA: você vai matar-me dizendo isso
SA: por favor, não diga isso
Jani: eu amo você
SA: eu amo você, minha vida
Jani: e eu pensei que eu ia morrer sem você :( porque eu fiz tudo por amor
Jani: e não porque eu odeio você
SA: e eu também não fiz por querer
SA: apenas por superficial ódio
Jani :: ((
SA: meu ódio não me permita superar meu amor por você
Jani: eu te amo demais .. e todas as suas palavras têm muito significado para mim, então eu estava tão afetado ..
SA: eu amo você do fundo do meu coração , mas as palavras não são tudo
SA: apenas a maneira que elas são ditas, tornam -as boas ou ruins
23:43 28 de julho
Jani: mas suas palavras podem me matar .. lembre-se disto
SA: eu vou tomar os devidos cuidados
Jani: eu amo você
SA: amo você minha querida
SA: prometa-me que você vai ficar bem
Jani: prometo
SA: eu te amo MUITO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário