terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ciúmes...


Então como não se pode faltar, o passado vem à tona , e é claro que surge a pergunta que fica incomodando : " Você já teve alguma relação antes? Já se apaixonou?!" - E é claro que para toda pergunta , há uma resposta, gostemos ou não... Sim, ele já havia se apaixonado, claro que nada virtual, já que ele iniciou a lidar com o mundo virtual recentemente , certas palavras dilaceram de uma forma impressionante... Como simples palavras podem cortar a alma em duas, ele contou cada detalhe da antiga paixão e adivinha? com uma prima , que ele pretendia casar, mas que acabou casando com outro e como uma boa neurótica, acabei caçando coisas demais e vendo coisas onde não existiam, perguntei demais e quis encaixar coisas onde não eram para serem encaixadas, o que piorou todo o relacionamento , pois as brigas aumentaram, era passado, mas talvez por ser da família, e saber que eles sempre se encontrariam e a forma que foi explicado tudo , foram anos apaixonado por ela , e para piorar os irmão dele se casaram com as irmão delas! É de pirar ... é engraçado como tudo fica enorme quando você se apaixona e tudo parece tão diferente do que realmente é... Nesse e-mail, parece que quando ele foi me mostrar as fotos de família, a foto dela estava lá e pronto, foi o suficiente para tudo desabar.

"então eu conectei o celular ao PC e apareceu as fotos mehndi dela e mostrei para você. Enquanto eu me mantive minhas palavras. sim e nesse momento houve a confusão sobre você me fazer essa pergunta e eu levei algum tempo para responder........ porque eu quero evitar minha vida passada onde só eu a amava e ela não teve seriedade comigo e eu disse a você sobre isso muitas vezes.
Eu não entendo isso porque você ficou tão hiper quando falamos especialmente dela. Deixe-me dizer que você disse sobre sua vida passada com seus ex e o comportamento deles com você e eu ouvi você sem ficar hiper, certo? Você conhece minha natureza muito bem como eu me sinto quando você fala sobre eles, eu ainda prefiro estar a seu lado porque eu amo você e isso é o suficiente para mim que, se eu amo você, em seguida, em troca você me ama mais do que a mim mesmo e por isso eu me sinto sortudo.
Mas eu estou realmente muito ansioso sobre sua atitude noite passada e você mostrou grosseria e eu acabei mostrando minha grosseria também. E só eu sei como eu estou sofrendo por ter sido rude com você e isso afetou minha saúde e eu disse sobre isso que eu me sinto intensamente arrependido quando eu me torno rude ou faço mal a alguém , especialmente a você e eu estou sofrendo devido isso até agora , por isso minha saúde ficou ruim.
Mas realmente seu comportamento na noite passada eu levei em meu coração. Senti-me tão estressado que eu tive que ir para o hospital devido à dor.
Apesar de que eu estou pedindo desculpas por te ferir , porque eu não sou nada para ninguém. Eu sou apenas um parasita e tenho mentalidade estreita, como todos dizem sobre mim, e se você disser isso, então eu não vou me importar, porque eu não tenho mente mesmo.
Mas uma coisa eu devo dizer independente do que eu sou, você me conhece, mas eu ainda sou apenas um (anjo da guarda de merda) para você de acordo com suas palavras para mim ontem à noite e é isso que eu encontrei em troca de meu amor por você. E eu sempre lembrarei das palavras de você para mim. Você sempre me julga, certo? então tudo bem e manter seu estilo, porque no final você vai sentir com o passar do tempo o que você etá fazendo com a tua vida e agradeço por usar essas formulações para mim. que Deus abençoe sempre você.
Eu tinha pensado em você além desse círculo, mas você não quer me sentir, então está tudo certo, é sua vida, como posso interromper sua vida. Eu só queria você fosse positiva em seu estilo, que poderia ver o retorno de meu amor por você. Quero dizer desculpas por ter usado a palavra amizade com você, porque eu tenho muitas amizades e, devido à abundância de amizades , eu esqueci de usar a palavra AMOR para nossa relação. Mas verdadeiramente eu amo você e o resto é com você e a direção em que você der a nosso amor .
Eu estou estou sempre pensando sobre isso e eu não espero resposta súbita de seu lado . Amo você e vejo você em breve e por favor, ore por mim, como eu machuquei você e por isso eu estou sofrendo.

Ele era bem habituado de se referir a mim como amiga , em especial na frente das pessoas, não era bom ouvir isso quando se está apaixonada e espera demais do outro... E em relação a prima, sem mais considerações, depois de se dizer apaixonado por ela , me mostrar uma foto dela no album e não me responder quando eu pergunto o porque de manter a foto dela e se ele ainda a ama... ei!!!!!!! não dá né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário