terça-feira, 26 de agosto de 2014

Promessas...

Como explicar sobre o início... Ele era alguém muito formal , foi difícil fazê-lo se abrir, na verdade ele costumava ser muito arredio no que se tratava de aproximação afetiva, demorou muito mais tempo do que eu imaginava para haver uma aproximação maior e nunca houve uma aproximação mais íntima , se é que vocês me entendem, foi a pessoa mais respeitadora que conheci... Não que eu quisesse tanto respeito, mais foi bom conhecer uma pessoa tão "controlada" como ele.

Não Possuo todos os chats, como disse anteriormente , pois fiz questão de apagar , especialmente os mais antigos, mas possuo os e-mails , já fazia quase 3 anos que eu não os lia,alguns não sei do que se trata, do que estava ocorrendo na época , mas vamos postar assim mesmo e claro, com consentimento do mesmo, que continua seguidor do blog. Vou encurtar os e-mails, pois alguns assuntos são particulares e a tradução acaba não sendo tão fiel também:

"oi minha vida .... Por que você diz que meus pais nunca vão saber sobre o nosso casamento, mas eu te disse sobre as condições em que eu serei capaz de estar com você sempre e meus pais irão saber sobre isso, e eles vão aceitar verdadeiramente você como filha , se você é capaz de me ter em sua vida e eu sei que você terá, por isso por favor não se preocupe. se vier a questão do casamento em nossas vidas e tivermos a oportunidade de ficar juntos, então eu vou ficar com você"

- Ficou na promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário