domingo, 3 de agosto de 2014

Resumo da decadência..

No Início era tudo muito calmo, S.A sempre foi uma pessoa muito controlada , muito calma, muito contrário a mim, verdadeiramente , não tenho certeza de que eu me apaixonei primeiro, mas quando aconteceu foi tudo muito intenso , foi muito descontrole... Talvez por eu vir da relação com Ali, não tinha mais confiança em ninguém, e sabemos o que a insegurança é capaz de fazer em uma mente já não muito sã... Eu desconfiava dele demais , isso fazia com que brigássemos todo o tempo, tudo era motivo, tudo me despertava insegurança ... e por diversas vezes nos afastamos, mas o vínculo que possuímos era forte , isso durou durante os anos que ficamos afastados e que tentávamos fingir que estávamos bem, mas era nítido que não... Muitas pessoas interferiram em nossa relação, ao ver o quanto estava nos afetando, na verdade ele sempre foi mais frágil, e acabava sendo mais afetado, talvez isso tenha feito as pessoas pensarem que eu fazia mal a ele.

Uma vez brigamos, pois ele teve uma conversa com Ali sem eu saber e li coisas que não gostei, eu simplesmente estava magoada, e é isso que as mulheres fazem, vão embora, esperando apenas um pedido de desculpa, uma coisa que ele não conseguia fazer... todas as primeiras conversas eram iniciadas por mim... sempre eu tinha quer ir buscá-lo ... dessa vez eu não fui... Ele adoeceu, fiquei sabendo que ele estava internado , não sabia da gravidade do que tinha acontecido, eu vi a foto dele e não sabia o que dizer, como uma pessoa pode emagrecer 15 kg em 2 semanas , eu não sabia o quanto ele me amava até aquele momento.

Eu já não conseguia ficar sem ele, mas brigamos e com tantas brigas, perdi minha melhor amiga que se envolveu em tudo isso e acabou ficando do lado dele... e ele, me desprezou e ficou ao lado dela ... eu não aguentei a dor de ter perdido duas pessoas que eram únicas... e tentei suicídio. Não é fácil falar e estarei aberta a julgamentos nesse post , como sempre estou, não fiz para chamar atenção, na verdade ninguém saberia, seu eu não fosse internada e tivesse voltado... Eu não aguentava tudo o que estava acontecendo, porque foi tão forte , que eu sinto até hoje.. Não consigo explicar o que aconteceu, como aconteceu e se eu explicar ninguém entenderia , o que houve entre mim e ele e todos os sentimentos que me faziam não querer acordar todos os dias , que me faziam chorar todas as noites ao dormir... Ele fez eu perder o sentido de minha vida e junto com minha ex melhor amiga, eles me mataram.

2 comentários: